Retiro Ericeira, 27 a 29 de Maio

RETIRO YOGA & SURF,

27 A 29 DE MAIO, QUINTA RAPOSEIROS, ERICEIRA

3 dias num dos nossos lugares preferidos,  a Ericeira, com um programa de aulas e actividades que convidam a sentir  inspiração, bem-estar e alegria.

PROGRAMA
27 de Maio, Sexta-feira
A partir das 15h – CHEGADA, distribuição dos quartos. Vais ficar a conhecer a Quinta Raposeiros, e deslumbrares-te com as suas árvores, e a vista para uma das praias mais bonitas da Ericeira.
 18h – INTRODUÇÃO AO RETIRO+ Aula de Yoga+ Relaxamento Guiado – serás convidado a experienciar os principais benefícios do Yoga. Quais são? E porque é que podem ajudar-te a recuperares, ou potencializares, o teu bem-estar e a tua saúde?  (2h)
20.30h – JANTAR confeccionado pelo Whole Foods For My Soul.  Conta com uma refeição saborosa, cuidada, e incrivelmente nutritiva.
 
28 de Maio, Sábado
8h – MEDITAÇÃO, ASHTANGA YOGA & RELAXAMENTO. Estes últimos anos têm sido cheios de  momentos intensos e exigentes, e o Yoga é uma prática milenar, que tem sido partilhada ao longo de décadas, e que continua a ter um efeito poderoso e eficaz  para despertar-nos do automatismo, dos padrões enraizados, e dos condicionamentos limitadores, e recuperar calma,  atenção, consciência e energia. (2h)
10h – PEQUENO-ALMOÇO.
11.30h – SAÍDA PARA A PRAIA. Já alguma vez fizeste Surf? Esta será a tua oportunidade para aprender a surfar, ou para melhorares a tua performance, porque teremos uma aula de surf com o nosso parceiro Ericeira Surf School.
14h – TEMPO LIVRE para desfrutares das praias e da Vila da Ericeira, e também da maravilhosa Quinta Raposeiros.
18h – WORKSHOP “UMA DIETA PARA O TEU YOGA, E PARA A TUA VIDA”. Os aspectos mais fundamentais para desenvolver uma prática consistente e duradoura de Yoga, que se conjugam com uma vida de maior propósito e felicidade. (2h)
20.30h – JANTAR.
 
29 de Maio, Domingo
8h – MEDITAÇÃO, ASHTANGA YOGA & RELAXAMENTO.  Começar o dia com um momento para parar, sentir e respirar, é a forma perfeita para iluminares-te por dentro. E com essa luz, ver e sentir com clareza para descobrires onde estás, e para onde queres ir. (2h)
10h – PEQUENO-ALMOÇO.
11.30h – CAMINHADA & DESPEDIDA. Em silêncio ou à conversa, vamos fazer um caminho especial, possível para todas as pessoas. Faremos paragens para que possam vislumbrar as vistas, porque são encantadoras, repletas de natureza,  e capazes despertar boa energia, e força interna.
14h – FIM.

Os nossos Retiros são abertos para todas as pessoas, homens e mulheres que nunca tenham praticado Yoga, mas também para aqueles que são praticantes experientes.

INSCRIÇÕES
info@ashtangacascais.com

BOAS PRÁTICAS

Recent Posts