PARCERIAS COM SENTIDO – RITUALS COSMETICS

Há algum tempo que ando para contar-vos que tenho o  privilégio de ser uma das embaixadoras da Rituals Cosmetics, e que esta maravilhosa parceria aconteceu de forma muito natural, porque todos os seus produtos têm muito a ver com a forma como ensino as aulas cá de casa, os workshops e  os nossos retiros!

A Rituals Cosmetics cuida da pele do rosto e do corpo, e tem produtos incríveis para a casa, que são maioritariamente naturais, e criados com uma mensagem real de inspirar a abrandar, a cultivar momentos de conexão e de maior atenção para promover  harmonia, bem-estar e felicidade.

Esta marca não faz testes em animais, e tem um cuidado com a protecção do meio-ambiente, implementou a produção de embalagens recicladas e recicláveis, e um sistema de recargas que ajuda o não desperdício, entre outras iniciativas. Saibam tudo em www.ritualscosmetics.com

Como embaixadora da Rituals estive a participar nos dias 23 e 24 de Maio, num Retiro para a apresentação das colecções, THE RITUALS OF CHADO e  THE RITUALS OF KARMA. Foram dois dias num lugar especial, a Noah Surf House, com vista perfeita para a marcante praia de Santa Cruz. E houve tempo para partilhas de rituais, práticas, meditação, Yoga, e convívio com um grupo maravilhoso de mulheres!

O Rituals of Chado é inspirado na antiga cerimónia japonesa do chá, e dá destaque a dois ingredientes, a Matcha e o Bambu. Convida pelas texturas, cheiro e benefícios, a prestarmos  maior atenção ao momento presente e a desfrutar de cada instante para reforçar as sensações de calma e bem-estar. Os meus produtos preferidos são, o chá maravilhoso THE RITUALS OF CHADO, o conjunto de spa para os pés, e os sticks perfumadores!

O Rituals of Karma deriva da crença hindu que as nossas acções têm efeitos no futuro, e que ao nutrirmos bons pensamentos, atitudes e acções, que naturalmente semeamos, colhemos e vivemos maior positividade. Tem como ingredientes principais o lótus sagrado e o chá branco biológico, que pretendem  despertar os nossos sentidos, e de acalmar e inspirar a cuidarmos de nós mesmos. Os meus preferidos são, a garrafa com pedras preciosas para energizar a nossa água, os produtos de protecção solar para o rosto com FPS 50 e para o corpo com  FPS 30, e ainda o Hair & Body mist!

Obrigada equipa da Rituals!  Obrigada Rituals!

BOAS PRÁTICAS

Recent Posts