ENCONTRA OS TEUS!
Ás vezes carrego o que é dela. Noutras alturas, trocamos e dividimos. Mas todos os dias, partilhamos.
Acho que desde que a Concha nasceu, que passei a dar ainda mais valor às minhas pessoas-luz, com quem partilho a minha vida.
Para entender quem são estas pessoas, é importante trabalhar diariamente a auto-reflexão, a intuição e a responsabilidade pelas escolhas que fazemos.
Criar rotinas diárias que permitam reflectir em consciência, analisar sem julgamento ou crítica, mas fazer uso da neutralidade, do desapego, e pensar em presença sobre onde estamos, de onde viemos, o que temos feito, e o que pretendemos. Não é uma análise projectada para um futuro longínquo, mas uma reflexão honesta, sincera e humilde, do que pretendemos que seja o nosso presente, o hoje.
Uma das minhas melhores formas de sustentar e alimentar a minha intuição passa por dedicar-me à minha pratica do coração – o Ashtanga Yoga. Por meio desta prática regular de Yoga, que une o potencial do meu corpo, mente e coração, e que naturalmente conecta-me à minha intuição.
E quando ligamo-nos ao presente, por meio da atenção e consciência, somos igualmente inspirados a assumir maior responsabilidade sobre as nossas escolhas, que se expandem aos nossos pensamentos, sentimentos, e acções. Ser capaz de tomar as rédeas da responsabilidade da nossa vida, cria poder e força interna. Percebemos que sem dúvida, existem inúmeros aspectos que não temos qualquer controlo, escolha, ou decisão, mas entender que sim, há muitas outras variantes dos nossos quotidianos que estão directamente ligadas às opções que fazemos. E cabe a cada um de nós assumir a responsabilidade de como estamos a conduzir a nossa vida.
Encontra os teus. Encontras as tuas pessoas luz.
Alimenta estas relações por ofereceres mais apoio, presença, tempo e atenção.
E acima de tudo oferece a tua melhor versão, porque vais descobrir que a vida é tão mais alegre!