Ashtanga Cascais has dedicated teachers,
that follow the tradition continued by SHARATH JOIS.

Vera Simões

PROFESSORA AUTORIZADA Nível II pelo Shri K. Pattabhi Jois Ashtanga Yoga Institute.

Começou a praticar Yoga aos 16 anos, mas só em 2007 é que fez a sua primeira viagem a Mysore, no Sul da India, para estudar Ashtanga Yoga no reconhecido Shri K. Pattabhi Jois Ashtanga Yoga Institute (KPJAYI). Em 2010 recebeu das mãos do seu professor, Sharath Jois, a honra de ser professora Autorizada com a sigla do KPJAYI. E em 2016 voltou a ter o privilégio de renovar a Autorização de ensino para o nível II. 

Ensina Yoga desde 2003, e Ashtanga Yoga desde 2006, é a co­-fundadora  e a professora do Ashtanga Cascais Yoga Shala desde 2007. As suas aulas reflectem a experiência destes 21 anos como praticante, e 17 de anos como professora de Yoga, e da fé que tem no Ashtanga Yoga como uma prática de transformação e conexão.  

É a autora do blogue Ashtanga Cascais desde 2008, e do livro Parar.Sentir.Respirar. Uma prática de Yoga para transformar corpo, mente e alma. , publicado em Maio, 2018.

JO BENTO

Foi surfista profissional por mais de 23 anos da Billabong Portugal. Pratica Yoga há mais de 10 anos, e é assistente das aulas e dos eventos do Ashtanga Cascais há mais de 2 anos. Sempre foi conhecido nas competições de surf pela sua paciência e bom coração, e traz para as aulas de Ashtanga as mesmas características, ensinando com poucas palavras mas muita presença, procurando ajudar cada praticante a encontrar o seu potencial.

Inês Roseta

Depois de vários anos a dedicar-se exclusivamente à sua família de 5 filhos, começou a praticar Ashtanga Yoga em 2013 e inspirou-se a estudar para tornar-se professora. Tem formação certificada pelo Yoga Alliance Professionals de professora de Yoga baby e Kids, e é assistente das aulas do Ashtanga Cascais desde 2016.

As suas aulas são o resultado da sua dedicação à prática e estudo do Yoga onde procura ajudar outras pessoas, de qualquer idade, a começarem a praticar Ashtanga Yoga de modo a beneficiarem de paz interna, saúde e realização.