WORKSHOP HAMISH HENDRY, 25 & 26 DE JANEIRO

O professor Hamish Hendry estará de volta ao Ashtanga Cascais, para um Workshop Intensivo de Ashtanga Yoga, no fim-de-semana de 25 e 26 de Janeiro.

 

O Hamish Hendry é um dos poucos professores Certificados pelo antigo Shri K. Pattabhi Jois Ashtanga Yoga Institute. É praticante de Ashtanga Yoga desde 1986, e a sua escola, o Astanga Yoga London, e em particular as suas aulas, são uma referência no ensino desta prática, porque o Hamish é um dos professores de Ashtanga Yoga mais reconhecidos no Reino Unido e na Europa. 

PROGRAMA

25 de Janeiro, Sábado,

às 7.30h e às 9h,

AULA DE MYSORE STYLE

O Mysore Style é a forma tradicional de ensinar e praticar o Ashtanga Yoga. Haverá duas aulas com começo às 7.30h e às 9h, na altura da sua inscrição deverá indicar que turma pretende participar. Os iniciantes ao Yoga e ao Ashtanga Yoga devem participar na turma das 9h.

às 11h,

PALESTRA SOBRE KARUNA

Karuna é uma palavra em Sânscrito, e tem o significado de compaixão e equilíbrio. De uma forma descontraída, mas apoiado nos conhecimentos filosóficos da literatura clássica do Yoga, Hamish partilhará informações práticas sobre como manter a mente focada e o coração aberto num mundo de grandes opostos, e como encontrarmos um caminho de superação das pressões da perfeição. (2h)

 

26 de Janeiro, Domingo,

às 7.30h e às 9h, 

AULA DE MYSORE STYLE 

O Mysore Style é a forma tradicional de ensinar e praticar Ashtanga Yoga, e que permite que o professor consiga trabalhar individualmente com cada praticante, potencializando as suas capacidades. Haverá duas aulas com começo às 7.30h e às 9h, na altura da sua inscrição deverá indicar que turma pretende participar. Os iniciantes ao Yoga e ao Ashtanga Yoga devem participar na turma das 9h.

às 11h, 

PALESTRA SOBRE FORÇA INTERNA

A prática de Ashtanga Yoga trabalha o corpo como base para acalmar a mente, e cria a oportunidade de entrarmos num processo  interno de conhecimento, descoberta e transformação. E dentro deste caminho do Ashtanga Yoga adquirirmos força interna, que pode ser um incentivo para um vasto conjunto de mudanças rumo a uma maior claridade e discernimento. (2h)

 

MAIS INFORMAÇÕES & INSCRIÇÕES

info@ashtangacascais.com

 

 

 

 

 

BOAS PRÁTICAS

Recent Posts