#2017 RESOLUTIONS
Aqui estamos nós em mais um final de ano, e que rápido que passou este 2016!
Se foi igual para vocês, foi um ano cheio e bem forte, com muitas mudanças e acontecimentos que marcaram. O ano voou com as vivências que tivemos nos nossos Retiros de Ashtanga, pelas pessoas que conhecemos, umas já praticantes e outras completas iniciantes nestas andanças do Yoga, nas lições que retirámos com os professores que ensinaram os Intensivos cá de casa, e toda a inspiração que trouxeram a todos os que participaram nas suas aulas. E as minhas práticas feitas sozinha aqui no Shala, após ensinar as aulas da manhã, e todas as experiências de aprofundamento que me trouxeram. Mas também as próprias aulas que leccionei semanas a fio, sem paragem, na oportunidade de partilhar o que amo, o Ashtanga Yoga, com tantas pessoas que decidiram experimentar, conhecer e aprofundar esta prática.
Foi também um ano de viagens, com a minha saudosa India, e a maravilha de estar a praticar mais um ano no KPJAYI com o meu professor, Sharath Jois, ou em Dublin, com o grandioso e inspirador Peter Sanson. Mas também de recebermos as visitas de imensos amigos, ou praticantes de fora que vieram praticar ao nosso Ashtanga Cascais, que trouxeram boa energia à nossa sala.
No entanto, 2016 foi igualmente um ano, onde deixámos de ver alguns dos nossos praticantes mais assíduos, ora porque foram viver para fora de Portugal, como a nossa querida Laura, ou porque se mudaram para Lisboa e deixaram de puder frequentar a nossa casa, ou porque perderam a rotina da prática, que era uma prioridade, e todos esses deixaram saudades.
2016 foi um ano de superação, de transformação, adaptação e de criação!
Que 2017, seja de encontro e reencontro com a rotina da prática! Que seja de conexão, de integração, saúde, confiança, e flexibilidade. Que existam viagens, internas e para fora de fronteiras, que continuemos a receber professores e praticantes de outros países, que esta casa se encha de pessoas certas que o Ashtanga Yoga faz, e fará inspiração, para melhor viverem os seus quotidianos!
Bom Ano!