Retiros de Ashtanga Yoga com um programa de aulas e actividades que pretendem inspirar a um estilo de vida de maior conexão.

Retiros

Os nossos Retiros de Ashtanga Yoga são realizados em lugares únicos, com um programa de aulas e actividades que junta Ashtanga Yoga e tudo o que acreditamos e mais gostamos.

Ashtanga Yoga+ Relaxamentos Guiados+ Caminhadas+ Alimentação Saudável+ Surf+Workshops e Showcooking de Alimentação+ Palestras Práticas sobre Yoga e muitas outras temáticas para ajudar-vos a pararem, sentirem e respirarem, inspirando-vos a melhor cuidarem de vocês mesmos!

Os nossos Retiros de Yoga são abertos a todos, pessoas que nunca praticaram Yoga e praticantes mais experientes.

Próximos Retiros

Retiros Passados

Testemunhos

  • Obrigado pelo maravilhoso retiro. Adorei todos os momentos e todos os aspectos. Foi um equilíbrio perfeito entre prática de yoga ativa e tempo para relaxar num lugar incrível e com pessoas amigáveis. Gostaria também de agradecer por ser uma excelente professora de yoga e por radiar vibrações positivas - você é uma das pessoas mais positivas e inspiradoras que conheci!

    Margot M.
  • Tu e o Jo são realmente duas pessoas muito especiais que tudo fizeram para nos proporcionar um fim-de-semana maravilhoso.

    Joana Q.
  • Eu queria agradecer a você e ao Jo, pois acho que além do esforço concreto em termos de ensino do ashtanga ioga, sente-se o envolvimento de vcs em cada ato e em cada detalhe que nos proporcionaram no retiro. Sente-se mesmo que estão lá com a gente  porque acreditam no que fazem e amam o que fazem e só isso, por si só, motiva e inspira. Outra experiência muito boa nos retiros (já fiz 2 agora) é a convivência com pessoas que na maior parte são desconhecidas mas que estão na mesma busca. Pessoas de todos os lugares, com idiomas e idades diferentes, vidas diferentes mas que tem um propósito em comum que as une. Me sinto como se tivesse passado um mês fora de Lisboa.

    Filipa R.
  • O vosso retiro superou as minhas expectativas. Estava um pouco reticente de que iria aguentar um fim-de-semana inteiro, não só em termos físicos, mas em vontade de lá estar. Contudo, quando terminou, senti que tinha sido pouco e dou por mim a desejar o próximo. Foi um retiro com tudo na dose certa: de prática, de sabores, de beleza natural, de conforto e de inspiração. Deve ter sido essa inspiração que me fez levantar hoje, segunda-feira, com o corpo a implorar preguiça, e ainda assim algo me conduziu ao tapete e ao vosso Shala luminoso.

    Rita J.
  • Já  há algum tempo que procurava alguém que me ajudasse a ver a prática do Ashtanga Yoga de uma maneira mais profunda, venho mesmo muito inspirada do retiro.

    Maria T.