Retiros de Ashtanga Yoga com um programa de aulas e actividades que pretendem inspirar a um estilo de vida de maior conexão.

Retiros

OS NOSSOS RETIROS DE ASHTANGA YOGA SÃO REALIZADOS EM LUGARES ÚNICOS, COM UM PROGRAMA DE AULAS E ACTIVIDADES QUE JUNTA ASHTANGA YOGA A TUDO O QUE ACREDITAMOS E MAIS GOSTAMOS.  

Ashtanga Yoga+ Relaxamentos Guiados+ Caminhadas+ Alimentação Saudável+ Surf+Workshops e Showcooking de Alimentação+ Palestras Práticas sobre Yoga e muitas outras temáticas para ajudar-vos a pararem, sentirem e respirarem, inspirando-vos a melhor cuidarem de vocês mesmos!

OS NOSSOS RETIROS DE YOGA SÃO ABERTOS A TODOS, PESSOAS QUE NUNCA PRATICARAM YOGA E PRATICANTES MAIS EXPERIENTES. 

Próximos Retiros

Retiros Passados

Testemunhos

  • Se valeu o esforço de vir de Berlim para o retiro de Ashtanga Yoga com Vera por um fim-de-semana no Portugal? E como valeu!!!
    Foi o meu primeiro retiro de yoga e não sabia bem, como iria ser. E voltei para casa com a sensação de ter ficado de ferias por duas semanas: descansada e inspirada. Vera fala sobre o ashtanga de um jeito muito empático, prático a acessível para iniciantes de yoga como eu.  E sobretudo ela transmite uma alegria e muita energia sobre o que ela e o seu marido Jo amam: yoga e surf.
    Caroline F.
  • Um fim de semana rodeada de pessoas fantásticas, num sítio maravilhoso. Foi um prazer aprender com a Vera e assimilar a sua energia positiva e calma.
    Praticamos muito, caminhaminhamos, fizemos surf, rimos e partilhamos experiências. Venho com a alma cheia de coisas boas e com o corpo tranquilo.
    Uma experiência a repetir.
    Maria S.
  • O workshop foi realmente incrível. Eu definitivamente irei participar novamente. Houve grandes insights com dicas práticas directas durante as aulas e também boas informações sobre o  Ashtanga durante a palestra. O formato aberto baseado em dialogo também foi muito bom. A Vera é realmente inspiradora como professora e pessoa.

    Christian V.
  • A Vera é uma professora muito enérgica e entusiasta. Eu realmente gostei do tempo que estive a praticar, melhorar e aprender com ela.

    Maren P.
  • Participar no Workshop da Vera foi muito inspirador. Na aula ela é muito atenciosa e gentil com todos os alunos, trabalha individualmente as fraquezas e pontos fortes. Mas o que vou manter dela,  é seu coração caloroso e a capacidade de motivar todos com a sua energia.

    Irantzu R.
  •  É a terceira vez que participo desse Retiro, e sempre tem algo novo para descobrir e para nos inspirar. O que eu gosto mais nos Retiros são os momentos de "palestra", onde é possível ter uma troca mais profunda sobre tudo o que envolve o yoga. Para mim os Retiros são sempre um estímulo para seguir esse caminho com dedicação e consistência.
    Filipa B.
  • Os três dias que passámos na Herdade da Matinha foram sem dúvida para parar, sentir e respirar. O espaço é muito acolhedor e mágico e Vera é uma inspiração pela forma apaixonada como ensina e fala da prática de ashtanga. Para além do yoga, da ótima comida e das várias atividades, tive oportunidade de conhecer pessoas muito especiais. Quero muito repetir a experiência.

    Vera P.
  • Acredito que o livro "parar, sentir, respirar" não me veio parar às mãos por acaso. Nunca tinha feito yoga, não sabia o que era ashtanga mas tudo o que li e que vi inspirava me. No dia que acabei de o ler  inscrevi me no retiro.Foram 3 dias de absoluta descoberta, aprendizagem, partilha e superação... No tapete e na água!!

    Ana C.
  • O retiro do Ashtanga Cascais é uma ótima forma de nos iniciar no Ashtanga Yoga, e também aprendermos a respirar e a relaxar...infelizmente hoje em dia esquecemo-nos como se faz! É fantástico ver a dedicação da Vera e ver a capacidade que tem de identificar o que cada aluno precisa, inspirando-nos a a sermos mais pacientes, mais focados e  conscientes.
    Liliana C.
  • Pretendíamos um tempo passado em casal, a fazer algo que sabemos que nos faz falta e do qual gostamos: yoga e surf!
    Viemos com a experiência de  um tempo muito bem passado, num espaço lindo, com uma envolvente que dá gosto respirar e desfrutar, pessoas óptimas com as quais nos identificámos, uma excelente organização que nos fez aproveitar muito bem estes dois dias e meio!
    Despedimo-nos com vontade de voltar!
    Paulo V.