THE BOOK THAT I WROTE – PARAR. SENTIR. RESPIRAR.

Este não é um típico manual de Yoga, é um livro que pretende ser inspiração a melhor cuidarmos de nós mesmos. Foi escrito não só para praticantes de Yoga e Ashtanga Yoga, mas todos os que procuram uma vida de maior conexão.

Depois de mais de uma década de ensino de Ashtanga Yoga, onde tive a maravilhosa oportunidade de conhecer homens e mulheres, com diferentes idades, profissões, capacidades, necessidades e histórias de vida nada iguais, e com quem tive o enorme privilégio de partilhar uma prática que permite parar, sentir e respirar. Num processo lento e gradual, que implica regularidade e consistência, e pelo qual conseguimos potencializar as capacidades dos nossos corpos,  acalmar a mente e equilibrar as emoções.

Continuaremos a ter problemas, dias com dores de cabeça e momentos complicados,  mas através desta prática passamos a dar o nosso melhor dentro do tapete de Yoga, e na vida! E assim, abrimos as portas para algo único e transformador que é cuidarmos de nós mesmos!

Venha amanhã, dia 25 de Maio, às 19h, na Fnac Cascais, ao lançamento. A apresentação será feita pela incrível e talentosa Cuca Roseta.

 

BOAS PRÁTICAS

Recent Posts