# FOOD HEAVEN

Encontrei o céu! Encontrei o céu na terra!

Encontrei o céu na terra, em forma de comida perfeita! Encontrei o céu na terra, em forma de comida saudável, perfeita!

Todos os dias há um lugar novo a experimentar, todos os dias eu, e quase todas as pessoas que vejo, tiramos fotos aos pratos que nos deixam na mesa! São centenas de pessoas diariamente a partilhar nos Instagram e Facebook as fotos do que estão prestes a comer, tamanha é a beleza, energia e riqueza do que está à nossa frente!

Em 34 anos nunca tinha estado no céu na terra, em forma de comida saudável! Entrar num destes lugares já por si é especial, a arquitectura e design de interiores foram meticulosamente pensados, tudo convida a mais uma foto, seja pela citação pintada em letras cursivas, do género, “If you can´t change the direction of the wind, adjust your sails”, ou pelos pormenores de decoração que criam atmosferas incríveis. Mas as cabeças de cartaz são mesmos os menus, os pratos que são entregues nas nossas mesas, mais que bonitos são tão saborosos, que cada colherada e dentada originam felicidade, entradas directas no céu, em plena terra dos Deuses!

Comer bem, ajuda em tudo. O nosso corpo fica vibrante, a nossa mente mais viva e relaxada, e a nossa alma e coração em estado de graça! Não há melhor base para a criação de um estilo de vida de maior conexão, que uma alimentação saudável. E aqui, aqui é tão fácil, todos os dias ganhamos inspirações na arte de melhor cuidarmos de nós mesmos, aprendemos a escolher melhor o que ingerirmos, e beneficiamos dos efeitos reais de uma alimentação equilibrada e super saborosa. Comer bem e saudável, há muito tempo que não são refeições sonsas, sem piada, sem gosto, sem prazer.

BOAS PRÁTICAS

Recommended Posts