5ª Edição do Inspiring Mornings, 22 de Setembro, no Ashtanga Cascais, Estoril

As inscrições estão abertas para a  5 ª edição do INSPIRING MORNINGS  que vai acontecer no dia 22 de Setembro, no Sábado, no Ashtanga Cascais, Estoril.  

É a oportunidade para regressarem às vossas rotinas depois do verão, com um conjunto de informações  e experiências que pretendem ajudar-vos a criar um estilo de vida de maior conexão e saúde, numa manhã de pura inspiração a melhor cuidarmos de nós mesmos!

 ____________________________________

PROGRAMA 

 8h – Introdução ao Inspirings + Aula de Ashtanga Yoga com a professora Vera Simões, autora do livro Parar. Sentir. Respirar. Uma prática para transformar Corpo, Mente e Alma. 

10h – Pequeno-almoço saboroso e nutritivo confeccionado pela Joana Limão.

11h  – Palestra ”Se falhares, o mundo não acaba. Coloca intenção no que te faz – verdadeiramente – feliz. não mudes as tuas escolhas em função das necessidades alheias. faz mais por ti, para ti. quando te sentires sem fé, desmotivado ou desligado de tudo e de todos (até de ti mesma), estás no ponto certo, na hora certa e no lugar certo para mudar. (…)” com a incrível life coach Sofia Castro Fernandes, do Ás Nove no meu Blog. 

 12h – Showcooking e Palestra  “Dicas para um regresso à rotina sem dramas – Aprender a fazer lanches fáceis, rápidos e saudáveis, para levar o trabalho/ escola/ universidade. ” com a talentosa Joana Limão, do reconhecido Website Please Consider. 

 & cool brand bazaar com a marca Saponina, uma marca portuguesa, criada com os melhores ingredientes biológicos e temperada com muita dedicação e amor. 

 
 INSPIRE-SE PARA MELHOR CUIDAR DE SI MESMO!

 

 INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES 

info@ashtangacascais.com

BOAS PRÁTICAS

Recent Posts